Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Netflix em IOS antigo

Boa tarde. Quero instalar o app Netflix em um iPad de primeira geração. Um técnico me disse que é possível desde que a versão do IOS seja superior à 5.0.0. A minha é 5.1.1. Falei com o suporte da Netflix e eles confirmaram a informação, mas disseram que só quem pode me ajudar a fazer a instalação é o suporte da Apple. Como o produto está fora da garantia, recorro ao fórum para conseguir uma ajuda. Já segui diversos tutoriais do YouTube, e nenhum dá certo. Alguém pode me ajudar, por favor?

iPad

Publicado em 5/03/2020 15:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/03/2020 22:09

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


De acordo com a página do Netflix na app Store: Compatibilidade Requer o iOS 12.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Apple TV.


Logo, o iPad 1. gen não é compatível com o app do Netflix que está disponível na loja da Apple. Entre em contato com o Netflix novamente e pergunte onde vc pode arrumar essa versão que eles te disseram ser possível instalar em um iOS antigo. Ou faça um upgrade do seu iPad.


Tenha uma boa noite!

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/03/2020 22:09 em resposta a robertomoreno22

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


De acordo com a página do Netflix na app Store: Compatibilidade Requer o iOS 12.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Apple TV.


Logo, o iPad 1. gen não é compatível com o app do Netflix que está disponível na loja da Apple. Entre em contato com o Netflix novamente e pergunte onde vc pode arrumar essa versão que eles te disseram ser possível instalar em um iOS antigo. Ou faça um upgrade do seu iPad.


Tenha uma boa noite!

5/03/2020 22:35 em resposta a SugarComa

Boa noite, amigo. Esta é a resposta oficial da Netflix, mas não é verdade. Este iPad estava rodando Netfflix quando o recebi de presente e, na restauração de dados, o aplicativo foi perdido. De acordo com o suporte da Netflix, versões de IOS a partir da 5.0.0 rodam o aplicativo, porém ele só fica disponível nos servidores da Apple para quem já o tinha antes através da opção Comprados, do iTunes. A Apple não oferece mais suporte ao iPad 1ª geração e ao IOS 5.1.1, que estou usando. Assim, por enquanto, não consegui ajuda, mesmo sabendo que é possível. Como você deve saber, o IOS mais recente aplicado ao iPad é o 5.1.1, sendo impossível atualizá-lo. Agradeço a atenção e continuo aguardando a ajuda de quem saiba resolver o problema. Só me resta este fórum. Depois, o dispositivo vai para o lixo.

Netflix em IOS antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.