Como atualizar o WhatsApp?

como atualizar o whatsapp , pois o iphone diz que o whatsapp foi adquirido com outro id apple e não pode atualizar e que ainda por cima vai expirar amanhã

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 5s

Publicado em 9/03/2020 19:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2020 04:11

Bom dia mairmade

Neste caso você tem que reinstalar o app com seu apple ID logado, assim ele vai parar de cobrar outro ID para atualizar e você conseguira utilizar normalmente, basta reinstalar os apps vinculados com o ID que você não usa.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

4 respostas

11/03/2020 10:21 em resposta a wkmailo

Olá wkmailo, obrigada pela ajuda, já consegui resolver com o suporte da apple, assisti o vídeo que vc enviou. Essa solução do video serve pra todos os apps menos para o whatsapp, pois se corre o risco de perder o backup de todas as conversas anteriores... no caso eu não podia perde-las. Obrigada de qualquer forma, pela disposição de ajudar. E sim, é uma solução para outros apps e mesmo para whatsapp se a pessoa não tiver problema de correr o risco de perder as conversas anteriores.

Abraço

11/03/2020 09:59 em resposta a InuNecros

Olá InuNecros, obrigada pela ajuda, consegui falar com o suporte da apple, acho que essa sugestão que vc ofereceu é perfeita para quem pode perder ou não precisa manter as conversas anteriores do whats, no caso tenho várias infos de trabalho que utilizo para consulta... obrigada de qualquer forma!

Aproveitando, vou compartilhar para quem precisar, o que fiz com a orientação da Apple (eu entendo lhufas dessas coisas rss)

Fechamos a sessão com o id novo e abrimos uma sessão no app store com o id antigo e senha dele. Daí atualizamos o whatsapp e saímos (fechamos a sessão do id antigo) e voltamos para o id novo. No caso, sem desinstalar o whats para não correr rosco de perder informações.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como atualizar o WhatsApp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.