App antivírus invasivo

Eu só utilizo celulares apple a cerca de 4 anos, e hoje aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido antes comigo, um app denominado “screen defender” Inseriu várias mensagens no meu calendário, com alertas e alarme, dizendo que o meu celular não estava protegido e com o link do app deles, para eu baixar e ficar protegido deles mesmos, não tem como apagar os alarmes nem os lembretes do calendário, que é um app oficial do iPhone, não sei como eles conseguir infectar esse app, segue fotos comprovando oque eu disse

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 17/03/2020 08:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/03/2020 08:42

Boa tarde chaphaz

Verifique em Ajustes>Senhas e Contas se há alguma conta que você desconheça, basta apagar essas contas que as mensagens do calendário e dos alarmes devem sumir.

Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

O artigo explica como adicionar mas servirá para mostrar como apagar.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/03/2020 08:42 em resposta a chaphaz

Boa tarde chaphaz

Verifique em Ajustes>Senhas e Contas se há alguma conta que você desconheça, basta apagar essas contas que as mensagens do calendário e dos alarmes devem sumir.

Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

O artigo explica como adicionar mas servirá para mostrar como apagar.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App antivírus invasivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.