Posso usar o carregador do iPhone 7 no 11 pro?

Carregador iPhone

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, 13

Publicado em 20/03/2020 19:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/03/2020 04:23

Olá Fernandoacensi,

Siga estes procedimentos:

Carregue e monitore a bateria do iPhone - Suporte da Apple

https://www.apple.com/br/shop/product/MF032BZ/A/carregador-usb-de-5w-apple?fnode=97

Visão geral

Com design ultracompacto, ele permite carregar seu dispositivo de forma rápida e eficiente em casa, no escritório ou em trânsito. Ele funciona com qualquer modelo de Apple Watch, iPhone ou iPod.

O cabo é vendido separadamente.

Conteúdo da caixa

Carregador USB de 5W Apple

O carregador do iPhone 7 funciona normalmente, contudo o tempo da recarga será demorado.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/03/2020 04:23 em resposta a Fernandoacensi

Olá Fernandoacensi,

Siga estes procedimentos:

Carregue e monitore a bateria do iPhone - Suporte da Apple

https://www.apple.com/br/shop/product/MF032BZ/A/carregador-usb-de-5w-apple?fnode=97

Visão geral

Com design ultracompacto, ele permite carregar seu dispositivo de forma rápida e eficiente em casa, no escritório ou em trânsito. Ele funciona com qualquer modelo de Apple Watch, iPhone ou iPod.

O cabo é vendido separadamente.

Conteúdo da caixa

Carregador USB de 5W Apple

O carregador do iPhone 7 funciona normalmente, contudo o tempo da recarga será demorado.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.