🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple music, não reproduz, música da biblioteca

Apple Music, não reproduz música da minha biblioteca, sempre que tento reproduzir música da minha biblioteca, ou faz skip, ou dá um erro a dizer que tenho de ter login feito na apple para reproduzir, contudo, tenho login feito e consigo reproduzir músicas da Radio, mas não das minhas playlists e da minha biblioteca, as músicas aparecem, mas não reproduzem. Já fiz logout e login, já reiniciei as autorizações, e já reinstalei o Itunes que me estava a consumir cerca de 100 gigas localmente, mesmo assim não iniciou as músicas que eu escolhi na biblioteca. Isto é um pouco frustrante que estou a pagar por um serviço que não está a funcionar em pleno. PS: no iphone funciona, não funciona é no PC. Será que alguém tem solução?

Windows, Windows 10

Publicado em 25/03/2020 07:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/03/2020 13:47

Eu consegui encontrar uma solução e consegui resolver, porque tive este problema em dois computadores diferentes e como tal não podia continuar. O problema estava na Microsoft Store que fez uma instalação incorreta. Conclusão, desinstalei a versão que instalei a partir da Microsoft Store, descarreguei diretamente da apple https://www.apple.com/pt/itunes/ na parte de baixo do link da Microsoft Store, tem um portátil e logo em seguida tem a dizer procura uma outra versão, e tem para mac ou windows. Nesse link em seguida basta escolher a versão se quer em 32bit ou 64bit. Descarregado o ficheiro basta instalar normal, vai pedir para reiniciar, depois de reiniciar, tem de se fazer login no apple music, e a partir daí está a funcionar lindamente. Isto foi um bug qualquer na Microsoft Store, que veio com a nova actualização.


7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/03/2020 13:47 em resposta a adegascruz

Eu consegui encontrar uma solução e consegui resolver, porque tive este problema em dois computadores diferentes e como tal não podia continuar. O problema estava na Microsoft Store que fez uma instalação incorreta. Conclusão, desinstalei a versão que instalei a partir da Microsoft Store, descarreguei diretamente da apple https://www.apple.com/pt/itunes/ na parte de baixo do link da Microsoft Store, tem um portátil e logo em seguida tem a dizer procura uma outra versão, e tem para mac ou windows. Nesse link em seguida basta escolher a versão se quer em 32bit ou 64bit. Descarregado o ficheiro basta instalar normal, vai pedir para reiniciar, depois de reiniciar, tem de se fazer login no apple music, e a partir daí está a funcionar lindamente. Isto foi um bug qualquer na Microsoft Store, que veio com a nova actualização.


25/03/2020 13:34 em resposta a RafaVicari

Obrigado pelas, sugestões. Nenhuma destas funciona, porque o Apple music reproduzia perfeitamente e deixou de o fazer. Após ter sido actualizado no dia de hoje para a versão mais recente do Windows deixou de reproduzir o que é musicas que estejam sincronizadas com o icloud, se for de streaming das radios, reproduz sem problema e se tentar fazer adicionar à biblioteca funciona, mas se tentar reproduzir depois na biblioteca já não dá e se tentar fazer para a biblioteca local, dá-me o erro a dizer 45075, que diz que não tem os serviços todos e tenho de reinstalar. Já fiz todos os processos de despiste e sempre que vou buscar a versão mais recente volta ao mesmo estado, por isso presumo que haja um problema o instalador que vem da app da microsoft. Já tentei de todos os processos, ir buscar o instalador mais antigo para reparar e reparar permissões e não. Não tem a haver com a minha conta porque só aconteceu com windows que foi o que recebeu a actualização, o outro não recebeu ainda a actualização reproduz, corretamente. Não sei que mais testes, ou formas posso usar para resolver.

Apple music, não reproduz, música da biblioteca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.