Transferir fotografias do iphone para macbook

Já por várias vezes precisei de transferir fotografias do iphone 7 para o Macbbok pro Retina. O iphone tem a versão de software 12.3.1 e o Macbook o MacOS High Sierra 10.13. Ligo por cabo, dado que por Airdrop a transferência falha se seleccionar mais que 100 ficheiros de uma vez. Ao ligar ao macbook, abre de imediato o itunes e o fotografias. Contudo, apenas alguns ficheiros são "identificados" para transferir. Nem todas as fotografias que estão no rolo da câmara do iphone aparecem na secção para transferir para a aplicação fotografias. Sendo que a selecção de fotografias que aparece respondem a um critério completamente aleatório (não tem que ver com a data, ou com ficheiros já trasnferidos/ficheiros novos).

Alguém me poderia ajudar nesta questão?

iPhone 7

Publicado em 25/03/2020 04:06

Responder
2 respostas

25/03/2020 12:34 em resposta a william.marques

Muito obrigada pela ajuda. Mas, de facto, já tinha seguido os passos enunciados no link que me sugeriu. O problema é que quando abre automaticamente a aplicação "Fotografias", os ficheiros exibidos não correspondem aos que tenho, na totalidade, no rolo da câmara. Apenas me é possível importar algumas fotografias, que são "reconhecidas" pelo Mac e que ele permite que importe. Outras, que estão no rolo da câmara do iphone, não aparecem, é como se nem existissem.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir fotografias do iphone para macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.