🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Transferir fotografias do iphone para macbook

Já por várias vezes precisei de transferir fotografias do iphone 7 para o Macbbok pro Retina. O iphone tem a versão de software 12.3.1 e o Macbook o MacOS High Sierra 10.13. Ligo por cabo, dado que por Airdrop a transferência falha se seleccionar mais que 100 ficheiros de uma vez. Ao ligar ao macbook, abre de imediato o itunes e o fotografias. Contudo, apenas alguns ficheiros são "identificados" para transferir. Nem todas as fotografias que estão no rolo da câmara do iphone aparecem na secção para transferir para a aplicação fotografias. Sendo que a selecção de fotografias que aparece respondem a um critério completamente aleatório (não tem que ver com a data, ou com ficheiros já trasnferidos/ficheiros novos).

Alguém me poderia ajudar nesta questão?

iPhone 7

Publicado em 25/03/2020 08:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/03/2020 09:13

Olá Joana_4614,


Siga os procedimentos deste artigo de suporte:


Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!!!


William Marques

2 respostas

25/03/2020 16:34 em resposta a william.marques

Muito obrigada pela ajuda. Mas, de facto, já tinha seguido os passos enunciados no link que me sugeriu. O problema é que quando abre automaticamente a aplicação "Fotografias", os ficheiros exibidos não correspondem aos que tenho, na totalidade, no rolo da câmara. Apenas me é possível importar algumas fotografias, que são "reconhecidas" pelo Mac e que ele permite que importe. Outras, que estão no rolo da câmara do iphone, não aparecem, é como se nem existissem.

Transferir fotografias do iphone para macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.