Apple Pencil Parou de funcionar
Minha Apple Pencil parou de funcionar.
O iPad reconhece ela, mostra que está 100% carregada mas quando eu tento usar pra escrever e etc ela não funciona.
Poderiam me ajudar?
iPad, iOS 13
Minha Apple Pencil parou de funcionar.
O iPad reconhece ela, mostra que está 100% carregada mas quando eu tento usar pra escrever e etc ela não funciona.
Poderiam me ajudar?
iPad, iOS 13
Olá Thais,
Recomendo que desemparelhe o Apple Pencil e emparelhe novamente para ver se resolve esse problema. Siga os passos abaixo:
Para mais informações consulte o artigo Usar o Apple Pencil com o iPad ou iPad Pro.
Tenha um bom dia.
Olá Thais,
Recomendo que desemparelhe o Apple Pencil e emparelhe novamente para ver se resolve esse problema. Siga os passos abaixo:
Para mais informações consulte o artigo Usar o Apple Pencil com o iPad ou iPad Pro.
Tenha um bom dia.
Acabei de ter esse mesmo problema, já estava com o suporte, e percebi que tinha um pouco de oleosidade na tela, limpei e retornou a funcionar novamente. A “sujeira” estava imperceptível. A sensibilidade da caneta é grande, deixem a tela sempre limpa.
Também tive esse problema! Penso que seja um defeito, do nada a Apple Pencil para de funcionar com 100% de bateria... Já aconteceu mais de uma vez, e do nada depois de umas 3 horas ela volta... fico decepcionado com a marca, pois ao mesmo tempo que gostaria de levar para a assistência, penso que levará uma vida para retornar e como uso muito não posso ficar sem, aí dou uma chance pensando que não vai se repetir e volta a ocorrer esse problema, hoje ocorreu de novo. Em média uma vez por mês, fico frustrado com o desempenho dela.
Estou decepcionado com a Apple porque a imagem de qualidade não reflete mais as expectativas que eu tenho dos seus produtos, por exemplo, tenho os mesmos problemas citados acima com a Apple Pencil nova e mesmo seguindo todas as instruções de uso não voltou a funcionar e pelo que vejo nos relatos acima não vejo nenhuma perspectiva de solução. Outro exemplo foi a borda da câmera do meu XR descascou a tinta mesmo com proteção. Produtos com qualidade premium?
Acabou de acontecer comigo, fui usar a caneta... achei que o GoodNotes estava na opção travado.
quando perceber ser a Caneta 🖊
fiz todo o processo, esquecer a caneta, redefinir, desliga, religar... agora o Bluetooth não “ acha” a caneta, quando coloco aparece a imagem da caneta toda, mas não dá a porcentagem da bateria... nada !
Nunca precisei enviar para Assistencia 😒
amanhã fará 5 meses que tenho a Caneta Geração 2.
entrei em contato com a assistência às 17h.
esta conectado no carregador!
vamos ver se “ amanhã “ ela ressurgirá! de verdade, espero que sim 😔
Oi! Vc conseguiu resolver? Aconteceu exatamente o mesmo com a minha. Liguei pro atendimento da Apple e mandaram procurar uma assistência técnica..
Não resolvi! Me orientaram a fazer a mesma coisa.
Tive o mesmo problema e infelizmente acho que é defeito da caneta.
Comigo aconteceu a mesma coisa comprei e so durou um dia no outro ja nao dava sinal de vida !
vou ter que levar para assistência!
mostra bateria ok
mostra conectada
mais nao funciona
Chateada pois o produto é muito caro
Aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha caneta. 1 ano e 10 dias de uso. Fui em 2 autorizadas NINGUÉM sabe o que é, comprei ponteiras novas originais e nada. Falam que por nao estar mais na garantia não tem mais assistência, so a troca paga que em uma das autorizadas É MAIS CARO DO QUE UMA NOVA.
fora que esse é um problema frequente la fora e varios pessoas conseguiram a troca mesmo fora da garantia por ser algo técnico.
complicado pq agora tenho uma canetinha que não me serve de nada. Trágico
Estou com o mesmo problema. Fiz todo o processo mas também não funcionou.
Apple Pencil Parou de funcionar