Vídeo no Safari não aparece imagem IPhone 7

Boa tarde! Estou com iPhone 7, acabei de atualizar ao IOS 13.4, após a instalação da atualização os vídeos nos navegadores de internet(testei no Safari e no Chrome) não saem a imagem, somente o som. A tela fica travada e som roda normalmente. O problema acontece em todos sites que tem vídeos: YouTube, Vnews, Twitter e etc.

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 3/04/2020 09:44

Responder
20 respostas

18/05/2020 18:49 em resposta a DaveGrohl666

Apple está ***** com o IPhone 7. O meu não funciona o microfone, tive que comprar um fone bluetooth para poder usar. Não passa vídeos como descrito pelo caso anterior, e o Wi-Fi se eu reiniciar o telefone demora vários minutos para liberar. Cada atualização o telefone deixa de funcionar algo. E o pior. Poucos meses depois de acabar a garantia. *****. Steve Jobs *****. *****. *****

[Título alterado pelo Moderador]

24/04/2020 07:16 em resposta a AndersonAAS

O meu está com os mesmos problemas que o seu.

o microfone já sabemos que é um problema que houve na placa de alguns modelos 7, e eles estão se fazendo de desentendidos. Infelizmente. Por se tratar de uma empresa tão absurdamente grande, é triste e decepcionante o tratamento com o cliente e põe em cheque a natureza seria da empresa.

Sobre falta de imagem nos vídeos e apenas áudio em aplicativos, acredito que tenha sido bug da última atualização do IOS 13.4.1.

Abs

11/05/2020 22:37 em resposta a alexsandro132

Não cara eles tem sim que arruma o microfone como fica minhas ligações só da pra conversa pelo fone e eu n vou gasta mais de 100 reais em um fone e fone de via bluetooth descarrega muito fácil meu celular eu n sou obrigada a compra adaptador pra carregar meu celular e o fone até pq n tenho condições pra isso e se for por conta da atualização que zuo meu áudio e a obrigação de eles arrumar gastamos mais de 2000 reais em um celular pra da problema assim, se n for a atualização aí tudo bem n e problemas deles mais se for isso eles tem sim que ver o que é

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vídeo no Safari não aparece imagem IPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.