Armazenamento cheio

Recebo constantemente notificações do meu iPhone me informando de que estou com o armazenamento cheio, entretanto utilizo 44,6G dos 64 disponíveis. Além desse fator, estou notando uma lentidão constante no sistema. Gostaria de saber como proceder para que essas situações não aconteçam mais.

Publicado em 3/04/2020 23:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/04/2020 04:39

Bom dia

De uma checada no valor que o sistema ocupa no seu aparelho, Ajustes>Geral>Armazenamento do Iphone>ultimo item da lista

Verifique também se o armazenamento cheio não se trata do seu icloud, Ajustes>Seu Nome>Icloud e verifique quanto de espaço tem.

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Por fim se o sistema estiver com um valor muito alto, acima de 8GB você pode reinstalar a atualização do aparelho pelo itunes e se necessário restaurar o aparelho, com um backup claro.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/04/2020 04:39 em resposta a Gustavobandeira

Bom dia

De uma checada no valor que o sistema ocupa no seu aparelho, Ajustes>Geral>Armazenamento do Iphone>ultimo item da lista

Verifique também se o armazenamento cheio não se trata do seu icloud, Ajustes>Seu Nome>Icloud e verifique quanto de espaço tem.

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Por fim se o sistema estiver com um valor muito alto, acima de 8GB você pode reinstalar a atualização do aparelho pelo itunes e se necessário restaurar o aparelho, com um backup claro.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.