🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 11 Pro Max tem aquecido muito, mesmo sendo utilizado poucos minutos

Olá, comprei recentemente meu iphone 11 pro max e ele tem aquecido muito mesmo sendo utilizado poucos minutos, além de aquecer muito enquanto carrega (seguindo as recomendações que eu li no site eu coloco pra carregar sem capinha, mas da mesma maneira ele aquece). Além disso, muitas vezes o celular trava e desliga sozinho, gostaria de saber se tem algum problema que já foi retratado quanto a isso e como consigo resolver. Agradeço a atenção de todos.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 6/04/2020 12:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/04/2020 18:54

Oi,


Recomendo que entre em contato com o suporte técnico da Apple através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que eles possam avaliar o seu dispositivo.

2 respostas

iPhone 11 Pro Max tem aquecido muito, mesmo sendo utilizado poucos minutos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.