Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como remover fotos do iPhone sem apagar do iCloud?

Gostaria de saber se tem como apagar fotos do dispositivo iphone, porém, manter no icloud? Pois tenho quase 3 mil fotos e o armazenamento do meu iphone está cheio, porém, eu tenho muito espaço na nuvem. Não sei o que fazer.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/04/2020 22:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2020 18:32

Olá Miguel,

Não, não é possível apagar fotos do iPhone e manter no iCloud. O iCloud funciona como um espelho do seu iPhone, se você apagar no iPhone irá apagar no iCloud também. Você pode otimizar as suas fotos e elas irão ocupar menos espaço. Veja como no artigo Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos.

Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2020 18:32 em resposta a miguelfran95

Olá Miguel,

Não, não é possível apagar fotos do iPhone e manter no iCloud. O iCloud funciona como um espelho do seu iPhone, se você apagar no iPhone irá apagar no iCloud também. Você pode otimizar as suas fotos e elas irão ocupar menos espaço. Veja como no artigo Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos.

Tenha um bom dia!

Como remover fotos do iPhone sem apagar do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.