🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Liberar musicas Explicitas no iPhone

No app Musicas não estou conseguindo liberar as musicas consideradas como Explicitas, já segui todos os passo para liberar no iPhone indo no Screen Time -> Content -> Restrictions e permitindo para musicas e podcast.

No Mac reproduzo conteúdo Explicito sem problema, apenas no iPhone que não esta liberando.

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 11/04/2020 09:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/04/2020 10:48

Bom dia


Normalmente ao tentar reproduzir um conteúdo explicito no apple music o mesmo questiona se você deseja permitir o conteúdo, tente fazer isso, e caso não de, tente reiniciar a sessão no itunes para verificar se é possível reproduzir.


👽Espero ter ajudado,

Zanardi


3 respostas

11/04/2020 10:20 em resposta a JoaoOliveirra

Bom Dia JoaoOliveirra


Vai nas configurações de Tempo de Uso (Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade), veja se há alguma restrição de conteúdo explícito.


Se persistir mesmo assim, desinstale e instale o app Música, feito isso, vai na música que pretende escutar e clica no "+".


Se não adiantar, redefina todos os ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes).

11/04/2020 12:03 em resposta a Zanardi

O meu não estava perguntando, apenas falando para liberar e direcionando para as configurações, porem você me deu uma ideia que deu certo. Fui no app Podcast e procurei um conteúdo explicito, ao tentar reproduzir ele me perguntou se queria reproduzir esse tipo de conteúdo, dando ok liberou também no music. Obrigado pela ajuda.

Liberar musicas Explicitas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.