porque o iphone 8 não tem o portait e o iphone se tem ?

Porque meu iphone 8 não tem o portait mas o iphone SE 2020 tem ? todo mundo sabe que iphone é uma coisa cara e pelo menos eu gostaria de ter um sistema completo no meu celular, pois o iphone SE 2020 só tem uma camera e o iphone 8 tbm.

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 15/04/2020 21:33

Responder
1 resposta

16/04/2020 20:59 em resposta a Joãopitoco

Oi,

O iPhone SE 2020 possui o melhor sistema de câmera única já existente em um iPhone, que libera os benefícios da fotografia computacional, incluindo o modo Retrato.

Também apresenta o desempenho líder da indústria do A13 Bionic, que permite ótima duração da bateria, tira fotos impressionantes do modo Retrato e Smart HDR, grava vídeos incríveis com áudio estéreo, é ótimo para jogos e navegação na web super rápida e é construído com o mesmo setor recursos de segurança líderes que nossos clientes esperam.

Fonte: https://www.apple.com/newsroom/2020/04/iphone-se-a-powerful-new-smartphone-in-a-popular-design/

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

porque o iphone 8 não tem o portait e o iphone se tem ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.