Ipod Nano 6 deletar e adicionar musicas

Galera estou apanhando de um Ipod Nano que achei jogado em uma gaveta . É meu desde novo , nem lembro quando comprei .

Eu conecto o maledeto no Itunes , o Itunes mostra o conteudo e não consigo nem apagar as musicas que estão nele , nem adicionar as que estão na biblioteca ....

O itunes mostra a lista de musicas e ela fica inibida ...

Quando clico nas musicas da biblioteca e mando enviar para o dispositivo , nada acontece ....

Alguma dica ? Obrigado .

iPod Nano (6th Gen)

Publicado em 18/04/2020 08:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/04/2020 22:17

Ola boa noite tudo bem? Sou Claudio e estou aqui para ajudar com seu iPod Nano, primeiramente vamos tentar fazer os seguintes passos: -Reinstalar o iTunes por completo;

-Restaurar o iPod Nano por completo usando o iTunes;

-Adicionar suas músicas a biblioteca do iTunes e sincronizar com o iPod Nano;

Passo 1 : Reinstalar o iTunes: https://support.apple.com/pt-br/HT204275

Passo 2: Selecione o Dispositivo e restaure o iPod Nano, Lembre-se se puder realizar o backup;

Passo 3: Ao realizar os passos anteriores, abra o iTunes, vá na aba Arquivo, Adicionar Musicas a biblioteca, selecione todas as suas musicas, após enviar as musicas, selecione o iPod Nano, vá na aba Musica, seleciona a caixa Sincronizar Todas as músicas e clique na opção Sincronizar (Caso queira o tópico sobre) : https://support.apple.com/pt-br/HT210612

10 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/04/2020 22:17 em resposta a skyburnner

Ola boa noite tudo bem? Sou Claudio e estou aqui para ajudar com seu iPod Nano, primeiramente vamos tentar fazer os seguintes passos: -Reinstalar o iTunes por completo;

-Restaurar o iPod Nano por completo usando o iTunes;

-Adicionar suas músicas a biblioteca do iTunes e sincronizar com o iPod Nano;

Passo 1 : Reinstalar o iTunes: https://support.apple.com/pt-br/HT204275

Passo 2: Selecione o Dispositivo e restaure o iPod Nano, Lembre-se se puder realizar o backup;

Passo 3: Ao realizar os passos anteriores, abra o iTunes, vá na aba Arquivo, Adicionar Musicas a biblioteca, selecione todas as suas musicas, após enviar as musicas, selecione o iPod Nano, vá na aba Musica, seleciona a caixa Sincronizar Todas as músicas e clique na opção Sincronizar (Caso queira o tópico sobre) : https://support.apple.com/pt-br/HT210612

19/04/2020 15:25 em resposta a skyburnner

Certo, poderá tentar usar um Cleaner para remover o app iTunes, sugiro o Ccleaner, tente achar todos os dispositivos Apple instalados no seu computador por ele e desinstale, e siga os passos ''Confirmar se o iTunes e os componentes relacionados estão totalmente desinstalados'' desse link : https://support.apple.com/pt-br/HT204275

E tente fazer a instalação baixando ele atraves da Microsoft Store

21/04/2020 11:08 em resposta a Claudiocmxf

Então ... agradeço DEMAIS a ajuda e paciência , mas simples não é .... ; vc tem que ficar adivinhando N coisas e ainda faz cada bobagem sem tamanho ...

Eu consegui a obra de arte de ao invés de passar as músicas do Iphone para a biblioteca , substituir a biblioteca do Iphone e PERDI TUDO QUE TINHA no Iphone .

A sorte é que eu tinha um backup em HD externo .

ExemploS de que o Itunes deixa MUITO A DESEJAR :

1 - No momento da instalação ele não me permite escolher em que disco eu quero instalar .

2 - Tenho dois HDs , o "C" é um SSD pequeno , que procuro preservar para coisas importantes , e um disco adicional mais barato e com muito mais espaço que gravo midia etc .

Você entra no Itunes , preferências , manda ele mudar a pasta para o outro disco (no meu caso "E") , ele "finge" que obedece , quando vc entrar no Itunes na próxima vez , está lá a ***** do "c" de novo .

3 - Tem uma pasta chamada "Adicionar Automaticamente ao Itunes" ... copiei o meu backup lá ... ; abri o Itunes , e não foi surpresa nenhuma quando NÃO HAVIA SIDO adicionado automaticamente .... tive que fazer os procedimentos de importação .... Para que ter uma pasta com este nome se não adiciona nada "automaticamente" .... ???

Mais uma vez , eu AGRADEÇO MUITO A AJUDA !! Consegui resolver e deixar como eu queria (menos a pasta do Itunes que tem vontade propria) , mas foram HORAS E HORAS apanhando para fazer algo que deveria ser muito simples .

Abraço .

[Editado pelo Moderador] 

19/04/2020 14:34 em resposta a Claudiocmxf

Agora a coisa ficou bem mais complicada . Eu tentei remover o Itunes e deu um erro no meio do processo . Ele não aparece mais na lista de programas instalados para remoção ... ; e quando tento reinstalar , o programa de instalação do Itunes diz que eu tenho uma versão mais nova já instalada . Aí eu tentei pagar manualmente os arquivos e o registro de instalação ..... não tenho mais o programa ,e o programa de instalação continua apontando que eu tenho ele instalado .... complicou MUITO ....

21/04/2020 10:10 em resposta a skyburnner

Isso é questão de costume quando pegar o jeito do iTunes vai ver quão simples é , voce usa aplicativo de musica no iPhone ou passou por iTunes? para passar do iPhone para o iPod precisa estar as musicas no Computador e fazer aquele jeito que falei: Clicar em Arquivo/ Adicionar arquivos a biblioteca/ Selecionar o diretório onde suas musicas então, apos isso, clica no simbolo do iPod Nano/ vai na aba Musica, seleciona sincronizar musicas (XXX) e aperta em sincronizar

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipod Nano 6 deletar e adicionar musicas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.