Atualizar iPad MC987LL/A

Como consigo atualizar meu iPad modelo MC987LL/A tive que restaura as configurações.

Depois que fiz este procedimento não estou conseguindo baixar nada no App Store?

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 19/04/2020 12:43

Responder
3 respostas

20/04/2020 16:49 em resposta a verlaineclaudino

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Esse modelo é o iPad 2 com celular, né? Ele só vai até o iOS 9.3.6 per Atualizações de segurança da Apple. Por esta razão, muitos apps já não são mais compatíveis com seu dispositivo, pois pedem um iOS mais atual.

Tenha uma boa noite!

26/04/2020 14:46 em resposta a verlaineclaudino

Vc está falando de um iPad que foi lançado em 2011! 9 anos atrás! Pra vc ter idéia, eu tenho um tablet com o Android Jelly Bean (versão máxima que ele chegou). Trabalhei muito para comprar esse tablet na época. Eu tb não consigo instalar muitos apps nele pq os apps requerem um sistema mais atual que o Jelly Bean. Sim, é chato, é frustrante.. mas eu entendo que o hardware desse tablet é antigo e os apps mais novos requerem um tecnologia mais avançada.

Por comparação - vc quer mesmo que um Playstation 2 consiga rodar os jogos do Playstation 4? Não vai rodar porque o hardware não suporta. Assim como seu iPad antigo não vai rodar os apps mais atuais. E não esquece tb que quem coloca os apps na loja e decide qual será a versão mínima requerida são os desenvolvedores. Neste caso, vc sempre pode contatar os desenvolvedores para saber pq o app deles não funciona mais nas versões antigas do iOS e ver tb se eles podem te oferecer uma versão mais antiga do app - lembrando que as versões antigas dos apps não terão todos os novos recursos que só as versões novas oferecem por precisar de um hardware melhor e mais atual.

Antes de jogar no lixo pensa em dar pra alguém que precise... fica bem!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizar iPad MC987LL/A

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.