Quero saber se o modo de pouca energia só é para ser acessado na hora de carregar o celular

quero saber se o modo de pouca energia so é pra ser acessado na hora de carregar o celular? ou se quando estiver proximo de descarregar posso acessar tambem esse modo de pouco energia para que a bateria dura mais ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 20/04/2020 09:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2020 09:28

Olá, refs!

Recomendo que ative o modo de pouco energia quando o seu iPhone estiver perto de descarregar (exatamente para durar mais) ou então quando for sair, por exemplo, e souber que vai ficar muito tempo sem poder carregar o iPhone.

Mais informações:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Abraço!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/04/2020 09:28 em resposta a refs

Olá, refs!

Recomendo que ative o modo de pouco energia quando o seu iPhone estiver perto de descarregar (exatamente para durar mais) ou então quando for sair, por exemplo, e souber que vai ficar muito tempo sem poder carregar o iPhone.

Mais informações:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero saber se o modo de pouca energia só é para ser acessado na hora de carregar o celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.