🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirDrop NÃO funciona no meu Imac 2010 com macOS High Sierra 10.13.6

AirDrop NÃO funciona no meu Imac 2010 com macOS High Sierra 10.13.6!!!

Como fazer voltar a funcionar? Ja li varias outros fóruns e nada funciona??

Publicado em 26/04/2020 06:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/04/2020 22:48

Olha isso


Usar o AirDrop no Mac - Suporte da Apple

2 respostas

29/04/2020 06:20 em resposta a mariecouto

Sim! Ja olhei essa link de como usar AirDrop. Mas a questão é que o AirDrop no meu Imac 2010 com MacOS High Sierra não funciona!!! O Airdrop abre no meu Imac, mas não consegue identificar liguem! nenhum dos Iphones ( caso 3 iPhones deferentes) e nenhum dos meus outros computadores ( macbook 2014).

Simplesmente esta instalado, mas não funciona! Oque posso fazer? Acho que Apple simplesmente esqueceu os Imac de 2010 e mais antigos! Antes de instalar algum atualização do MAcOs High Sierra no meu Imac, o AirDrop simplesmente parou de funcionar! Não sei qual foi a atualização.



AirDrop NÃO funciona no meu Imac 2010 com macOS High Sierra 10.13.6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.