🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troca de bateria - Posso estar enviando meu iPhone para uma loja Apple para ser feito o reparo?

Eu moro longe de uma loja autorizada Apple se eu precisar de algum reparo, como uma troca de bateria eu posso estar enviando meu iPhone para uma loja Apple pra ser feito o reparo?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 27/04/2020 17:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/04/2020 17:54

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Pode enviar para o centro de reparo.


Ligue na Apple para te explicarem o processo: Obter suporte para reparo da bateria.


Reparo do iPhone – Suporte Oficial da Apple - Apple Support


Tenha uma boa tarde!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/04/2020 17:54 em resposta a wesley264

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Pode enviar para o centro de reparo.


Ligue na Apple para te explicarem o processo: Obter suporte para reparo da bateria.


Reparo do iPhone – Suporte Oficial da Apple - Apple Support


Tenha uma boa tarde!

Troca de bateria - Posso estar enviando meu iPhone para uma loja Apple para ser feito o reparo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.