Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mensagem de virus no iphone

há mais ou menos um mês têm aparecido uma mensagens como se tivesse virus no meu celular, não mudou nada no desempenho, mas aparece o dia todo! elas vem pelo calendário, ja tentei entrar pelo icloud e resetar o calendário, mas no site parece que não tem nenhum evento (só aparece no calendário do celular). Apaguei o calendario e ainda aparece as notificações. Nunca baixei nenhum aplicativo fora da App Store, entao não entendo como isso pode estar acontecendo. Alguém ja passou por isso e pode me ajudar? vou anexar uma foto de uma das mensagens que aparecem (elas mudam de vez em quando, mas é sempre o mesmo assunto: insinuando que tem virus no meu celular e como eu poderia protegê-lo clicando no link).

iPhone 7

Publicado em 29/04/2020 22:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2020 16:19

Olá Bekamoura

Veja se esses passos te ajudam.

Acesse Ajustes > Senhas e Contas e apague qualquer conta desconhecida.

Para mais informações, visite: Configure vários calendários no iPhone.

A artigo Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes também traz informações de como evitar fraudes.

Espero ter ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2020 16:19 em resposta a Bekamoura

Olá Bekamoura

Veja se esses passos te ajudam.

Acesse Ajustes > Senhas e Contas e apague qualquer conta desconhecida.

Para mais informações, visite: Configure vários calendários no iPhone.

A artigo Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes também traz informações de como evitar fraudes.

Espero ter ajudado.

Mensagem de virus no iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.