Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

comprei um ipad 2 que está com maxima atualizacao em 9.3.5 e não me permite baixar aplicativos simples como facebook, instagram, etc... como devo proceder para conseguir?

comprei um ipad 2 que está com maxima atualizacao em 9.3.5 e não me permite baixar aplicativos simples como facebook, instagram, etc... como devo proceder para conseguir?

iPad, iOS 9

Publicado em 30/04/2020 22:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/05/2020 16:39

Oi Lucideia,

Nesse caso não vai ser possível baixar os aplicativos que exigem uma versão mais atual. Facebook e Instagram exigem no minimo a versao 11 e o seu iPad não chega nessa versão então por isso voce nao consegue baixar esses aplicativos.

Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/05/2020 16:39 em resposta a lucideia62

Oi Lucideia,

Nesse caso não vai ser possível baixar os aplicativos que exigem uma versão mais atual. Facebook e Instagram exigem no minimo a versao 11 e o seu iPad não chega nessa versão então por isso voce nao consegue baixar esses aplicativos.

Tenha um bom dia!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.