Como faço para transferir livros para o novo iPhone?
Tenho um iphone 6 e quero trocar por um iphone 7, adquirir alguns livros através do appbooks, como faço para transferir esse livros para o novo iphone?
[Título alterado pelo Moderador]
Tenho um iphone 6 e quero trocar por um iphone 7, adquirir alguns livros através do appbooks, como faço para transferir esse livros para o novo iphone?
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia
Fazer download novamente de livros ou audiolivros
Caso seja exibida uma mensagem informando que um audiolivro não pode mais ser comprado no Apple Books, você tem duas opções:
Como fazer download novamente de livros e audiolivros em um iPhone, iPad ou iPod touch
Como fazer download novamente de livros e audiolivros em um Mac
Fazer download de audiolivros em outros dispositivos
Você pode adicionar audiolivros do iPhone ao Apple Watch.
Em um PC, use o iTunes para Windows para fazer download novamente dos audiolivros. Siga as mesmas etapas para fazer download de músicas novamente, mas selecione Audiolivros no canto superior do painel Comprado.
abraço
Bom dia
Fazer download novamente de livros ou audiolivros
Caso seja exibida uma mensagem informando que um audiolivro não pode mais ser comprado no Apple Books, você tem duas opções:
Como fazer download novamente de livros e audiolivros em um iPhone, iPad ou iPod touch
Como fazer download novamente de livros e audiolivros em um Mac
Fazer download de audiolivros em outros dispositivos
Você pode adicionar audiolivros do iPhone ao Apple Watch.
Em um PC, use o iTunes para Windows para fazer download novamente dos audiolivros. Siga as mesmas etapas para fazer download de músicas novamente, mas selecione Audiolivros no canto superior do painel Comprado.
abraço
Como faço para transferir livros para o novo iPhone?