Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas fotos antigas não ficam salvas no iCloud.

Olá!

Ativei o iCloud para salvar minhas fotos, mas as fotos antigas não foram salvas, apenas as que foram tiradas após eu ter habilidado o "fotos" no iCloud.

Como faço, por favor?

Obrigada,

LVF

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 2/05/2020 18:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2020 19:08

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O upload das coleções será feito no iCloud sempre que o dispositivo se conectar ao Wi-Fi e a bateria estiver carregada. No iOS 11 ou posterior, a biblioteca também pode ser atualizada por meio da rede celular. O tempo necessário para as fotos e os vídeos serem exibidos em todos os dispositivos e em iCloud.com varia de acordo com a velocidade da Internet.

Tb veja se há espaço suficiente no seu iCloud.

Fonte: Configurar e usar o Fotos do iCloud.

Tenha uma boa tarde!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2020 19:08 em resposta a LorenaViana

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O upload das coleções será feito no iCloud sempre que o dispositivo se conectar ao Wi-Fi e a bateria estiver carregada. No iOS 11 ou posterior, a biblioteca também pode ser atualizada por meio da rede celular. O tempo necessário para as fotos e os vídeos serem exibidos em todos os dispositivos e em iCloud.com varia de acordo com a velocidade da Internet.

Tb veja se há espaço suficiente no seu iCloud.

Fonte: Configurar e usar o Fotos do iCloud.

Tenha uma boa tarde!

Minhas fotos antigas não ficam salvas no iCloud.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.