iCloud não carrega fotos para o PC

Acabo de baixar o iCloud em meu novo PC, clicando no ícone do iCloud na barra de tarefas não aparece a opção "Baixar Fotos", só aparece "Atualizando..." e no Explorador de Arquivos foram criadas 02 pastas "Fotos do iCloud" e clicando ambas aparecem com Pasta Vazia

Windows, Windows 10

Publicado em 18/05/2020 10:08

Responder
2 respostas

19/05/2020 12:19 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666, obrigado pelo interesse e ajuda, fiz a instalação no sábado (16/05) sem sucesso (só atualizando) e depois de várias leituras e tentativas desinstalei no domingo, achando que o iCloud estava com problemas, reinstalei na 2ª feira (18/05) e novamente o mesmo comportamento conforme descrevi na minha pergunta original. Até hoje continua "ATUALIZANDO", vou continuar assim, na esperança de que isso se normalize e eu possa usufruir das minhas fotos baixadas no meu notebook. Sem muito embasamento técnico, tenho uma teoria de que a ultima atualização do Windows 10, versão 1909 esteja causando conflito com o iCloud, quem sabe numa próxima atualização isso se corrija. Tomara!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud não carrega fotos para o PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.