Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud não carrega fotos para o PC

Acabo de baixar o iCloud em meu novo PC, clicando no ícone do iCloud na barra de tarefas não aparece a opção "Baixar Fotos", só aparece "Atualizando..." e no Explorador de Arquivos foram criadas 02 pastas "Fotos do iCloud" e clicando ambas aparecem com Pasta Vazia

Windows, Windows 10

Publicado em 18/05/2020 14:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2020 08:47

OLa denis70

Tem que aguardar sair do atualizando

Obter ajuda para usar o iCloud para Windows - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

2 respostas

19/05/2020 16:19 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666, obrigado pelo interesse e ajuda, fiz a instalação no sábado (16/05) sem sucesso (só atualizando) e depois de várias leituras e tentativas desinstalei no domingo, achando que o iCloud estava com problemas, reinstalei na 2ª feira (18/05) e novamente o mesmo comportamento conforme descrevi na minha pergunta original. Até hoje continua "ATUALIZANDO", vou continuar assim, na esperança de que isso se normalize e eu possa usufruir das minhas fotos baixadas no meu notebook. Sem muito embasamento técnico, tenho uma teoria de que a ultima atualização do Windows 10, versão 1909 esteja causando conflito com o iCloud, quem sabe numa próxima atualização isso se corrija. Tomara!

iCloud não carrega fotos para o PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.