ID APPLE SÓ ME DECEPCIONOU ...

Não consigo retirar um id apple antigo do meu iPad, mesmo ele não existindo mais. Pelo amor de Deus, o que fazer para deletar esse troço, já que ele continua me pedindo uma senha que nem existe e não me deixa acrescentar outro id apple novo ???

iPad, iPadOS 13

Publicado em 20/05/2020 18:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2020 04:07

Bom dia

Se você solicitou a exclusão do Apple ID e ele esta no dispositivo a unica forma de remover essa conta do aparelho é mediante a Nota Fiscal Original de compra.

Tenha a Nota Fiscal, entre em contato com o Apple Care 0800 761 0880, essa nota será enviada para a Apple e se estiver tudo certo a conta será removida.

Se não tiver a Nota, entre em contato com o local onde comprou.

Obs : a culpa da conta estar no dispositivo ainda é sua , não da Apple.

Quando solicita a exclusão do Apple ID você recebe um email informando todos os procedimentos a serem seguidos.

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2020 04:07 em resposta a Rodvasc

Bom dia

Se você solicitou a exclusão do Apple ID e ele esta no dispositivo a unica forma de remover essa conta do aparelho é mediante a Nota Fiscal Original de compra.

Tenha a Nota Fiscal, entre em contato com o Apple Care 0800 761 0880, essa nota será enviada para a Apple e se estiver tudo certo a conta será removida.

Se não tiver a Nota, entre em contato com o local onde comprou.

Obs : a culpa da conta estar no dispositivo ainda é sua , não da Apple.

Quando solicita a exclusão do Apple ID você recebe um email informando todos os procedimentos a serem seguidos.

abraço

7/06/2020 09:16 em resposta a RafaVicari

Obrigado pela ajuda, RafaVicari... Eu entendo que a origem do problema foi comigo, mas trata-se de um presente e, por isso, não disponho da nota fiscal. O produto foi comprado na loja de N.Y. e entregue em mãos. A minha opinião negativa sobre a Apple ,e que, mesmo alegando segurança para o usuário, eu tenho certeza que qualquer ladrãozinho vagabundo que me roubasse o dispositivo conseguiria desbloquear o ID Apple, mas o proprietário que faz tudo certo e esquece a porcaria da senha eles tratam com too rigor de segurança.

Agradeço a ajuda, mas nunca mais compro nada da Apple. Excepcional qualidade, chega a ser indiscutível, mas a tecnologia veio para facilitar nossas vidas e não complicar sem necessidade.

Abs e felicidades.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID APPLE SÓ ME DECEPCIONOU ...

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.