Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID APPLE SÓ ME DECEPCIONOU ...

Não consigo retirar um id apple antigo do meu iPad, mesmo ele não existindo mais. Pelo amor de Deus, o que fazer para deletar esse troço, já que ele continua me pedindo uma senha que nem existe e não me deixa acrescentar outro id apple novo ???

iPad, iPadOS 13

Publicado em 20/05/2020 22:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2020 08:07

Bom dia

Se você solicitou a exclusão do Apple ID e ele esta no dispositivo a unica forma de remover essa conta do aparelho é mediante a Nota Fiscal Original de compra.

Tenha a Nota Fiscal, entre em contato com o Apple Care 0800 761 0880, essa nota será enviada para a Apple e se estiver tudo certo a conta será removida.

Se não tiver a Nota, entre em contato com o local onde comprou.

Obs : a culpa da conta estar no dispositivo ainda é sua , não da Apple.

Quando solicita a exclusão do Apple ID você recebe um email informando todos os procedimentos a serem seguidos.

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2020 08:07 em resposta a Rodvasc

Bom dia

Se você solicitou a exclusão do Apple ID e ele esta no dispositivo a unica forma de remover essa conta do aparelho é mediante a Nota Fiscal Original de compra.

Tenha a Nota Fiscal, entre em contato com o Apple Care 0800 761 0880, essa nota será enviada para a Apple e se estiver tudo certo a conta será removida.

Se não tiver a Nota, entre em contato com o local onde comprou.

Obs : a culpa da conta estar no dispositivo ainda é sua , não da Apple.

Quando solicita a exclusão do Apple ID você recebe um email informando todos os procedimentos a serem seguidos.

abraço

7/06/2020 13:16 em resposta a RafaVicari

Obrigado pela ajuda, RafaVicari... Eu entendo que a origem do problema foi comigo, mas trata-se de um presente e, por isso, não disponho da nota fiscal. O produto foi comprado na loja de N.Y. e entregue em mãos. A minha opinião negativa sobre a Apple ,e que, mesmo alegando segurança para o usuário, eu tenho certeza que qualquer ladrãozinho vagabundo que me roubasse o dispositivo conseguiria desbloquear o ID Apple, mas o proprietário que faz tudo certo e esquece a porcaria da senha eles tratam com too rigor de segurança.

Agradeço a ajuda, mas nunca mais compro nada da Apple. Excepcional qualidade, chega a ser indiscutível, mas a tecnologia veio para facilitar nossas vidas e não complicar sem necessidade.

Abs e felicidades.

ID APPLE SÓ ME DECEPCIONOU ...

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.