Conector do carregador está ficando preto! MENOS DE 6 meses de uso

Bom dia! Comprei um iPhone 11 no meio de dezembro, e já faz uns 2 meses que percebi que o conector do cabo estava com as partes douradas ficando preto!

pesquisei na internet e passam alguns procedimentos para limpar, não realizei nenhum pois todos de alguma forma prejudicavam a parte dourada, mas agora estou percebendo que as vezes conecto o carregador e não funciona!

E também percebi outra coisa, a bateria do meu celular caiu de 100% para 97% nesse periodo! Antes disso estava 100% (carrego da forma recomendada pela apple)

As duas primeiras fotos são referentes a o mesmo lado, a última ao oposto, o lado oposto aparenta estar normal, mas percebi que o cobre do meio está ficando meio preto (não sei se sempre foi assim, nunca reparei)

Agradeço pela atenção!

E aguardo uma solução, porque o celular não é nada barato para acontecer isso em menos de 6 meses.

Abraços!!

iPhone 11, 13

Publicado em 25/05/2020 03:56

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conector do carregador está ficando preto! MENOS DE 6 meses de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.