Software - Como faço pra colocar data nas fotos?
Como faço pra colocar data nas fotos? Sei que é um recurso antigo, mas eu gosto dele.
Como faço isso??
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 13
Como faço pra colocar data nas fotos? Sei que é um recurso antigo, mas eu gosto dele.
Como faço isso??
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 13
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Como o Rafa disse, não tem como fazer isso pelo iOS, mas você pode baixar apps que fazem isso. Eu uso o Timestamp photo and video.
Tenha uma boa noite!
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Como o Rafa disse, não tem como fazer isso pelo iOS, mas você pode baixar apps que fazem isso. Eu uso o Timestamp photo and video.
Tenha uma boa noite!
Bom dia
Não tem como fazer isso no Iphone
abraço
Conheço este App mas tenho
comprei-o, mas ainda não é isso
pode me chamar de antiquado, mas gostaria muito de poder compartilhar uma foto com alguém e, esse alguém decidir imprimir, vai ter sempre a data consigo do momento for tirada.
O que acontece é que eu tiro uma foto mando pras nuvens depois baixo a foto pro meu computador meu Pen Drive - onde quer que seja e a data não acompanha mais porque tem que ser tudo da Apple eu não tenho direito de ter somente o celular da Apple
apenas isso
Percebi
Software - Como faço pra colocar data nas fotos?