Software - Como faço pra colocar data nas fotos?

Como faço pra colocar data nas fotos? Sei que é um recurso antigo, mas eu gosto dele.

Como faço isso??

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 1/06/2020 05:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2020 16:58

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Como o Rafa disse, não tem como fazer isso pelo iOS, mas você pode baixar apps que fazem isso. Eu uso o ‎Timestamp photo and video.

Tenha uma boa noite!

4 respostas

3/06/2020 18:55 em resposta a SugarComa

Conheço este App mas tenho

comprei-o, mas ainda não é isso

pode me chamar de antiquado, mas gostaria muito de poder compartilhar uma foto com alguém e, esse alguém decidir imprimir, vai ter sempre a data consigo do momento for tirada.

O que acontece é que eu tiro uma foto mando pras nuvens depois baixo a foto pro meu computador meu Pen Drive - onde quer que seja e a data não acompanha mais porque tem que ser tudo da Apple eu não tenho direito de ter somente o celular da Apple

apenas isso

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Software - Como faço pra colocar data nas fotos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.