Fotos e Vídeos apagados em um dispositivo e que também sumiram no rolo da Câmera de outro dispositivo que estava sincronizado

Olá !Meu filho apagou as fotos fotos e vídeos de um Ipad Mini que estava sincronizado com meu Iphone. Ele apagou na pasta apagados tb mas no IPAD. Desde então sumiram 4000 fotos e vídeos que estavam no Rolo da Câmera de MEU Iphone. Teria alguma solução para recuperar.

Agradeço se alguém puder ajudar.

Windows, Windows 10

Publicado em 5/06/2020 11:11

Responder
1 resposta

8/06/2020 18:19 em resposta a leonardo213

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se os dispositivos estavam sincronizados na mesma conta, um dispositivo vira o espelho do outro. O que apaga de um, apaga do outro.

Infelizmente, não tem como recuperar o que foi apagado da pasta apagados :(

O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple explica sobre o fotos do iCloud.

Tenha uma boa tarde!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos e Vídeos apagados em um dispositivo e que também sumiram no rolo da Câmera de outro dispositivo que estava sincronizado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.