🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu celular foi hackeado

Como procedo ??? Meu celular foi hackeado

iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 7/06/2020 11:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/06/2020 11:48

Bom dia!


Não se preocupe,seu iPhone não foi “hackeado”.Se você entrou em um site e apareceu “Seu o iPhone está infectado por vírus ou exposto a hackers” ou outro tipo de mensagem fora do normal,essas são propagadas para você dono do dispositivo baixe um app que eles querem.

Não se preocupe,seu iPhone e os produtos Apple tem a mais alta segurança em um dispositivo.

veja aqui como funciona a segurança:https://www.apple.com/br/privacy/


Espero ter ajudado,




Atenciosamente comunidade da Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/06/2020 11:48 em resposta a Mariana____68

Bom dia!


Não se preocupe,seu iPhone não foi “hackeado”.Se você entrou em um site e apareceu “Seu o iPhone está infectado por vírus ou exposto a hackers” ou outro tipo de mensagem fora do normal,essas são propagadas para você dono do dispositivo baixe um app que eles querem.

Não se preocupe,seu iPhone e os produtos Apple tem a mais alta segurança em um dispositivo.

veja aqui como funciona a segurança:https://www.apple.com/br/privacy/


Espero ter ajudado,




Atenciosamente comunidade da Apple.

10/06/2020 08:28 em resposta a Mariana____68

Olá Mariana____68,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a reposta do LuanApple, se você acredita que uma pessoa não autorizada teve acesso a seu ID Apple, estas etapas podem ajudá-la a descobrir e a recuperar o controle da conta:


Se você acha que seu ID Apple foi comprometido


Tenha um ótimo dia.

meu celular foi hackeado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.