Comparações de IPhone - gostaria de saber algumas informações em comparações entre o Iphone Xr e o Iphone SE

Olá, boa tarde, gostaria de saber algumas informações em comparações entre o Iphone Xr e o Iphone SE; Ambos tem câmera retrato frontal? quais as maiores diferenças entre ambos ? o Iphone SE seria de "plastico" atras ou seria de vidro ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 8/06/2020 10:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/06/2020 11:04

Oi Julia, seja muito bem vinda as comunidades Apple Brasil.

Quando eu tenho dúvidas sobre qual iPhone comprar, eu utilizo esse site https://www.apple.com/br/iphone/compare/ da própria Apple, você consegue comparar até 3 modelos de iPhone e ver qual se encaixa melhor no seu perfil de uso, inclusive, coloca lado a lado essas informações que você procura.

De qualquer maneira, conforme sua pergunta, os dois modelos possuem sim foto modo retrato com a câmera frontal, quanto as diferenças, acho que sua experiência de comparação vai ser melhor no site que recomendei mesmo, até porque é algo bem pessoal e depende bastante da sua ideia de uso do iPhone. Quanto a estrutura, ambos possuem estrutura em alumínio e vidro.

Vai lá no site, você vai adorar as tabelas comparativas, daqui a pouco, você descobre até que precisa outro modelo ;)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/06/2020 11:04 em resposta a JuliaOliveira31

Oi Julia, seja muito bem vinda as comunidades Apple Brasil.

Quando eu tenho dúvidas sobre qual iPhone comprar, eu utilizo esse site https://www.apple.com/br/iphone/compare/ da própria Apple, você consegue comparar até 3 modelos de iPhone e ver qual se encaixa melhor no seu perfil de uso, inclusive, coloca lado a lado essas informações que você procura.

De qualquer maneira, conforme sua pergunta, os dois modelos possuem sim foto modo retrato com a câmera frontal, quanto as diferenças, acho que sua experiência de comparação vai ser melhor no site que recomendei mesmo, até porque é algo bem pessoal e depende bastante da sua ideia de uso do iPhone. Quanto a estrutura, ambos possuem estrutura em alumínio e vidro.

Vai lá no site, você vai adorar as tabelas comparativas, daqui a pouco, você descobre até que precisa outro modelo ;)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comparações de IPhone - gostaria de saber algumas informações em comparações entre o Iphone Xr e o Iphone SE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.