Como trocar o nome do dispositivo iMac?

#

Publicado em 8/06/2020 22:03

Responder
1 resposta

9/06/2020 08:13 em resposta a andrelou

Bom dia

Altere o nome do computador

O nome do computador é exibido na parte superior do painel da preferência Compartilhamento.

1. No Mac, escolha menu Apple  > Preferências do Sistema e clique em Compartilhamento.
  2. Digite um novo nome no campo “Nome do Computador”.
  3. Talvez seja necessário clicar no ícone de cadeado e  fornecer um nome de administrador e uma senha antes que você possa alterar o nome.

Altere o nome do host local do seu computador

O nome de host local, ou o nome da rede local, é exibido abaixo do nome do computador, na parte superior do painel das preferências Compartilhamento. Ele identifica o Mac para serviços compatíveis com o Bonjour.

O nome de host local é o nome do computador adicionado de “.local”, e quaisquer espaços são substituídos por hifens. Por exemplo, se o nome do computador for Meu Computador, o nome de host local será “Meu-Computador.local”. Os nomes de host local não fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas, assim “meu-computador.local” é o mesmo que “Meu-Computador.local”.

1. No Mac, escolha menu Apple  > Preferências do Sistema e clique em Compartilhamento.
  2. Clique em Editar e insira um nome de host local novo.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como trocar o nome do dispositivo iMac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.