MacBook Pro não funciona - aparece uma tela branca e em seguida aparece um sinal de ? no meio da tela.

Ganhei um MacBook Pro de uma amiga, porém o mesmo estava desligado há muitos anos. E quando eu liguei o mesmo não funciona.... aparece uma tela branca e em seguida aparece um sinal de ? no meio da tela. Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/06/2020 05:17

Responder
1 resposta

9/06/2020 06:47 em resposta a cachop

Bom dia

Se o Mac inicializar com um ponto de interrogação

Uma pasta com um ponto de interrogação piscando significa que o disco de inicialização não está mais disponível ou não contém um sistema operacional do Mac que funcione.

1. Mantenha pressionado o botão liga/desliga do Mac por até dez segundos, até o Mac desligar.
  2. Ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionadas as teclas Command (⌘) + R para inicializar na Recuperação do macOS.
  3. Na Recuperação do macOS, use o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização.
  4. Se o Utilitário de Disco não encontrar erros ou reparar todos os erros, siga uma destas etapas:

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Pro não funciona - aparece uma tela branca e em seguida aparece um sinal de ? no meio da tela.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.