Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Pro não funciona - aparece uma tela branca e em seguida aparece um sinal de ? no meio da tela.

Ganhei um MacBook Pro de uma amiga, porém o mesmo estava desligado há muitos anos. E quando eu liguei o mesmo não funciona.... aparece uma tela branca e em seguida aparece um sinal de ? no meio da tela. Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/06/2020 09:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/06/2020 10:47

Bom dia

Se o Mac inicializar com um ponto de interrogação

Uma pasta com um ponto de interrogação piscando significa que o disco de inicialização não está mais disponível ou não contém um sistema operacional do Mac que funcione.

1. Mantenha pressionado o botão liga/desliga do Mac por até dez segundos, até o Mac desligar.
  2. Ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionadas as teclas Command (⌘) + R para inicializar na Recuperação do macOS.
  3. Na Recuperação do macOS, use o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização.
  4. Se o Utilitário de Disco não encontrar erros ou reparar todos os erros, siga uma destas etapas:

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/06/2020 10:47 em resposta a cachop

Bom dia

Se o Mac inicializar com um ponto de interrogação

Uma pasta com um ponto de interrogação piscando significa que o disco de inicialização não está mais disponível ou não contém um sistema operacional do Mac que funcione.

1. Mantenha pressionado o botão liga/desliga do Mac por até dez segundos, até o Mac desligar.
  2. Ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionadas as teclas Command (⌘) + R para inicializar na Recuperação do macOS.
  3. Na Recuperação do macOS, use o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização.
  4. Se o Utilitário de Disco não encontrar erros ou reparar todos os erros, siga uma destas etapas:

abraço

MacBook Pro não funciona - aparece uma tela branca e em seguida aparece um sinal de ? no meio da tela.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.