Tela preta e não liga
Meu iPhone 11 pro Max desligou sozinho e não liga mais
iPhone 11 Pro Max, iOS 13
Meu iPhone 11 pro Max desligou sozinho e não liga mais
iPhone 11 Pro Max, iOS 13
Boa tarde
Se a tela estiver preta ou congelada
Se a tela estiver preta ou congelada, você precisará forçar a reinicialização do dispositivo. Forçar a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:

Se o dispositivo ainda não ligar ou inicializar
Conecte o dispositivo a uma fonte de alimentação e deixe-o carregar por até uma hora.

Após alguns minutos, você deverá ver a tela de carregamento.

Se a tela de carregamento não for exibida em uma hora ou se você vir a tela de conexão à alimentação, verifique o conector, o cabo USB e o adaptador de alimentação. Veja se tudo está conectado firmemente e se eles não estão com resíduos ou danificados. O ideal é usar outro cabo USB ou adaptador de alimentação.
Se o dispositivo ainda não ligar, saiba o que fazer em seguida.

Se o dispositivo ligar, mas travar durante a inicialização
Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:

O computador fará download do software para seu dispositivo. Se essa etapa levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação e será necessário repetir as etapas 2 e 3.
abraço
Boa tarde
Se a tela estiver preta ou congelada
Se a tela estiver preta ou congelada, você precisará forçar a reinicialização do dispositivo. Forçar a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:

Se o dispositivo ainda não ligar ou inicializar
Conecte o dispositivo a uma fonte de alimentação e deixe-o carregar por até uma hora.

Após alguns minutos, você deverá ver a tela de carregamento.

Se a tela de carregamento não for exibida em uma hora ou se você vir a tela de conexão à alimentação, verifique o conector, o cabo USB e o adaptador de alimentação. Veja se tudo está conectado firmemente e se eles não estão com resíduos ou danificados. O ideal é usar outro cabo USB ou adaptador de alimentação.
Se o dispositivo ainda não ligar, saiba o que fazer em seguida.

Se o dispositivo ligar, mas travar durante a inicialização
Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:

O computador fará download do software para seu dispositivo. Se essa etapa levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação e será necessário repetir as etapas 2 e 3.
abraço
Bom dia, acho que esse é um problema que está atingindo diversos clientes (o que é um desrespeito), aconteceu comigo um dia atrás e eu precisei resetar o celular (não tinha backup e perdi tudo).
você vai precisar conectar seu celular com o computador, baixar o iTunes no computador e fazer isso com o seu celular:
Com iPhone 8 e posterior: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça.
Vai aparecer no iTunes do computador uma forma de atualizar o iOS, clique para atualizar e espere o tempo, se seu celular desligar faça novamente o processo até que ligue, o iOS vai estar sendo baixado, depois que baixar clique em instalar atualização. Infelizmente sempre que atualiza acaba resetando o celular todo, acho uma injustiça com todos nós, mas parece que infelizmente é o único jeito de voltar ao normal
Tela preta e não liga