🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como baixo fotos e videos do icloud no meu pc?

essa mesma: como baixo fotos e vídeos do icloud no meu pc?


Windows, Windows 10

Publicado em 11/06/2020 17:19

Responder
2 respostas

15/06/2020 10:50 em resposta a augusto52

Olá augusto52,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do DaveGrohl666, siga estas etapas fazer cópias de fotos e vídeos:

No PC, configure o iCloud para Windows e ative o recurso Fotos do iCloud.

Se você deseja fazer download de algumas fotos ou vídeos, acesse iCloud.com para fazer download das versões mais recentes das fotos e vídeos.
No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse iCloud.com e toque em Fotos > Selecionar. Depois, selecione as fotos e vídeos dos quais deseja fazer download e toque em Mais . Selecione Baixar, e as fotos e os vídeos serão baixados como arquivo .zip no iCloud Drive. 
No Mac ou PC, acesse iCloud.com e clique em Fotos. Em seguida, selecione as fotos e vídeos que deseja baixar e clique em Baixar 

Para mais informações, consulte: Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud.


Tenha um ótimo dia.

como baixo fotos e videos do icloud no meu pc?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.