Fotos sumiram do iphone, não foram apagadas por mim, não estão ocultas e nem no álbum deletados, e também nao no iCloud.

Como faço para recuperar fotos que sumiram de meu Iphone! Eu nao as apaguei, não estão no álbum deletados e nem ocultas. Precisei aumentar o espaço no iCloud para 200Gb, fiz o backup e achei que as fotos iriam para a nuvem. No entanto, minhas fotos do iphone sumiram e foram substituídas pelas fotos da fototeca que já existiam em outro dispositivo, um iPad que usa a mesma Id. A única coisa que fiz de diferente foi mudança de endereço de pais no Apple id. as fotos do iphone não foram para a fototeca do iCloud, não estão no meu rolo de câmera e nem ocultas e nem no álbum deletados. Como recuperar? Faz 6 dias que elas se foram...

iPhone XS Max

Publicado em 12/06/2020 12:58

Responder
2 respostas

13/06/2020 12:23 em resposta a DaveGrohl666

Não seria esse o problema. Meu iphone tem 512 Gb e somente 100 utilizado. Ocorreram 2 coisas que percebi agora. Meu iPad e meu iphone usam a mesma Apple id, e eu recentemente aumentei o espaço do ICloud para 200Gb. No meu iphone sumiram as fotos que eu tinha armazenadas nele, e apareceram as fotos que já estavam no iPad. Minhas fotos do iphone nem foram para o iCloud apesar de ter feito um backup. Sumiram também metade de meus pdfs que estavam armazenador do IBooks de meu IPad!

As fotos não estão no álbum apagados! Evaporaram! Assim como os pdfs! Apesar de ser fã incondicional da Apple E usuário desde a época do Macintosh, esse tipo de ocorrido me faz pensar seriamente em trocar de marca!

13/06/2020 04:36 em resposta a Desperate

Ola Desperate

Geralmente isso acontece quando voce nao tem espaco no proprio iPhone

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch

No PC ou Mac, inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha e veja se as fotos estão la, senão tiver, use os artigos abaixo que ira te ajudar

Recuperar fotos e vídeos apagados em iCloud.com - Suporte da Apple

Obter ajuda com fotos ausentes

Obter ajuda com as Fotos do iCloud

Configurar e usar as Fotos do iCloud

Até as fotos e os vídeos apagados em um dispositivo também são apagados de todos os dispositivos que usam as Fotos do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos sumiram do iphone, não foram apagadas por mim, não estão ocultas e nem no álbum deletados, e também nao no iCloud.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.