Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ventoinha do Macbook Pro disparando sempre

Tenho um MacBook Pro (13-inch, Late 2011) e estou enfrentando um problema com ele, toda vez que ele é ligado após digitar a senha e visualizar a Mesa sem mesmo abrir nenhum aplicativo a ventoinha vai a uma velocidade muito alta, isso acontece toda vez. Eu fiz um upgrade de memória e troquei o Disco Rígido por um SSD 256GB e no lugar do CD coloquei o HD original de 500GB. Alguém saberia me dizer o que pode ser ? Estou pensando em voltar o HD para o lugar original e voltar o CD para o Mac só para resolver esse problema da Ventoinha não tem condições de rabalhar com ele assim. outro popnto também é abrir o Google Chrome para também acontecer a mesma coisa. Valeu pessoal

MacBook Pro 13″, macOS 10.13

Publicado em 13/06/2020 10:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada
2 respostas

13/06/2020 14:55 em resposta a DaveGrohl666

Valeu DaveGrohl666, mas já tentei fazer tudo isso, verifiquei também que meu Mac por ser um pouco antigo não tem o tal do Chip T2 Security, resolvi recorrer aqui no Forum por ser minha última opção mesmo. Estou pensando em tirar o SSD e voltar ele na originalidade para ver se resolve, pesquisei em outros foruns e já vi algumas pessoas falando de aolocar aplicativos para reduzir a velocidade da ventoinha, mas fico meio cabreiro de fazer isso porque na verdade estou maqueando algo certo e colocando em risco alguns componentes importantes da máquina. De qualquer forma agradeço dua indicação e ajuda ...

Ventoinha do Macbook Pro disparando sempre

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.