Não consigo passar as fotos do meu iphone pra o meu icloud

meu celular ficou sem armazenamento tanto nele mesmo como no icloud, comprei mais espaço no icloud mas agora não consigo transferir as fotos para la pois nao há armazenamento suficiente para fazer o backup... ja apaguei todos os aplicativos que eu podia para liberar mais espaço e nao estou conseguindo apagar mais nenhuma foto. Quanto mais eu apago mais o armazenamento utiliza o espaço livre para “outros”, que pelo que eu entendi é o sistema rodando... não sei mais o que fazer

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 13/06/2020 07:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2020 07:16

Bom dia, bem provável que você ainda não tenha espaço no seu iphone e por isso não está sendo enviado

Te aconselho a transferir para um computador e depois apagar do iphone para liberar o espaço e depois de mandar para o computador, depois de fazer isso você pode mandar as fotos para sua conta do icloud

Vou deixar o passo a passo aqui para você

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar e usar o Fotos do iCloud no PC com Windows - Suporte da Apple

Abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2020 07:16 em resposta a giovanna151

Bom dia, bem provável que você ainda não tenha espaço no seu iphone e por isso não está sendo enviado

Te aconselho a transferir para um computador e depois apagar do iphone para liberar o espaço e depois de mandar para o computador, depois de fazer isso você pode mandar as fotos para sua conta do icloud

Vou deixar o passo a passo aqui para você

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar e usar o Fotos do iCloud no PC com Windows - Suporte da Apple

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo passar as fotos do meu iphone pra o meu icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.