Meu ipad está ligando e desligando em loop, alternando entre a logo da apple e a tela preta. O que faço?

Há dois dias, deixei meu ipad (6a geração) carregando durante a noite e acidentalmente esqueci de desligá-lo. Quando acordei na manhã de ontem, estava ligado, porém os aplicativos estavam com alguns bugs (pensei que estaria relacionado à memória cheia, então apaguei algumas coisas). Decidi desligar o ipad e, quando tentei ligar de novo, ficou na logo da apple por um bom tempo até voltar a tela preta. A questão é que isso continuou em um loop constante (sem eu clicar em nada), alternando entre a logo da apple e a tela preta ontem o dia inteiro. Já fiz algumas pesquisas, tentei forçar o reboot clicando no botão de desligar e no botão home simultaneamente, como muitos sites disseram pra eu fazer. Como não funcionou, aguardei até a bateria acabar para ver se o ipad iria funcionar, mas nada. Quando chegou acima de 0%, ele ligou, e a mesma coisa aconteceu: logo da apple e tela preta, e o ciclo continua até agora. Não sei mais o que faço, o ipad é novo, não tem nem 1 ano. Como estamos na quarentena, não tenho como ir até uma loja da apple.

iPad, iPadOS 13

Publicado em 16/06/2020 05:39

Responder
2 respostas

16/06/2020 06:44 em resposta a giulia_fel

Bom dia

1. Certifique-se de que a barra de progresso na tela do iPhone não se mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não se mexeu por mais de uma hora, conecte seu dispositivo em um computador e coloque seu dispositivo no modo de recuperação seguindo estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar no iTunes, selecione Atualizar. Isso atualizará o dispositivo para o iOS 13.2. Se você selecionar Restaurar, o conteúdo do iPhone será apagado.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu ipad está ligando e desligando em loop, alternando entre a logo da apple e a tela preta. O que faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.