Meu ipad está ligando e desligando em loop, alternando entre a logo da apple e a tela preta. O que faço?
Há dois dias, deixei meu ipad (6a geração) carregando durante a noite e acidentalmente esqueci de desligá-lo. Quando acordei na manhã de ontem, estava ligado, porém os aplicativos estavam com alguns bugs (pensei que estaria relacionado à memória cheia, então apaguei algumas coisas). Decidi desligar o ipad e, quando tentei ligar de novo, ficou na logo da apple por um bom tempo até voltar a tela preta. A questão é que isso continuou em um loop constante (sem eu clicar em nada), alternando entre a logo da apple e a tela preta ontem o dia inteiro. Já fiz algumas pesquisas, tentei forçar o reboot clicando no botão de desligar e no botão home simultaneamente, como muitos sites disseram pra eu fazer. Como não funcionou, aguardei até a bateria acabar para ver se o ipad iria funcionar, mas nada. Quando chegou acima de 0%, ele ligou, e a mesma coisa aconteceu: logo da apple e tela preta, e o ciclo continua até agora. Não sei mais o que faço, o ipad é novo, não tem nem 1 ano. Como estamos na quarentena, não tenho como ir até uma loja da apple.
iPad, iPadOS 13