Se eu assinar o Apple Music, como ficarão as configurações das classificações (estrelas), das playlists, dos gêneros e compositores das minhas músicas?

Tenho em minha biblioteca de músicas mais de 21.000 músicas próprias, todas classificadas em estrelas, gêneros específicos, com compositores específicos e mais de 200 playlists. Se eu assinar o Apple Music, como ficarão as configurações destas classificações (estrelas), das playlists, dos gêneros e compositores das minhas músicas?? Serão modificados pelo catálogo da Apple Music ou manterão as mesmas características que as tenho?

Grato!

Fernando.

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 21/06/2020 12:06

Responder
2 respostas

22/06/2020 20:35 em resposta a ffernandes4

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Boa pergunta!

No Apple Music vc seleciona os gêneros musicais e artista preferidos quando usa o Apple Music pela primeira vez. Depois disso, vc pode ajustar as preferências "gostando" e "sugerindo menos similares". Então é possível que suas configurações das classificações sejam alteradas.

Consulte Veja músicas recomendadas no iPhone para mais informações.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu assinar o Apple Music, como ficarão as configurações das classificações (estrelas), das playlists, dos gêneros e compositores das minhas músicas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.