Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no Word. O que posso fazer?
Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no word. O que posso fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 10.15
Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no word. O que posso fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 10.15
Olá Alineeeeeee, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.
Você primeiramente poderia tentar reiniciar seu Mac, pra ver se por acaso a fonte fica disponível para todos os softwares. Normalmente as fontes são compatíveis com todos softwares. Também é possível fazer um teste, pelo aplicativo "Catalogo de Fontes", basta encontrar a fonte que você instalou, clicar com o botão direito do mouse sobre ela e escolher a opção validar, assim, você garante que essa fonte não possui nenhuma falha.
No mesmo aplicativo, "Catalogo de Fontes", você também pode tentar remover e reinstalar a fonte.
Faça esses testes.
Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.
Olá Alineeeeeee, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.
Você primeiramente poderia tentar reiniciar seu Mac, pra ver se por acaso a fonte fica disponível para todos os softwares. Normalmente as fontes são compatíveis com todos softwares. Também é possível fazer um teste, pelo aplicativo "Catalogo de Fontes", basta encontrar a fonte que você instalou, clicar com o botão direito do mouse sobre ela e escolher a opção validar, assim, você garante que essa fonte não possui nenhuma falha.
No mesmo aplicativo, "Catalogo de Fontes", você também pode tentar remover e reinstalar a fonte.
Faça esses testes.
Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.
Estranho mesmo. Em outros aplicativos, que não seja o Word, ela funciona também? E quanto a versão do seu Word, ele é uma versão recente? Pode ser alguma limitação da fonte em relação a versão do Word.
Olá, alguma chance de baixar a sua fonte de um outro local? Por exemplo, se baixou a fonte do site dafont.com, baixar de um outro local. Ou até mesmo, fazer contato com o criador da fonte.
Após essa mensagem de aviso, segue dando o problema?
E a versão do seu Word, qual é?
Agradeço sua resposta! Já havia tentado todas essas opções mas sem sucesso. Estranho né?
Refiz os testes e ao validar a fonte diz a seguinte mensagem: Foram encontrados dois pequenos problemas. Prossiga com cautela.
Sim, segue dando problema. A versão é 16.17 =D
Oi, tentou baixar a fonte de outro local, conforme comentei?
Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no Word. O que posso fazer?