Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no Word. O que posso fazer?

Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no word. O que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 22/06/2020 11:05

Responder
7 respostas

22/06/2020 11:27 em resposta a Alineeeeeee

Olá Alineeeeeee, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Você primeiramente poderia tentar reiniciar seu Mac, pra ver se por acaso a fonte fica disponível para todos os softwares. Normalmente as fontes são compatíveis com todos softwares. Também é possível fazer um teste, pelo aplicativo "Catalogo de Fontes", basta encontrar a fonte que você instalou, clicar com o botão direito do mouse sobre ela e escolher a opção validar, assim, você garante que essa fonte não possui nenhuma falha.

No mesmo aplicativo, "Catalogo de Fontes", você também pode tentar remover e reinstalar a fonte.

Faça esses testes.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Instalei uma fonte, mas ela só aparece no Pages e não no Word. O que posso fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.