o Iphone 5S após fazer reset não reconhece mais o chip da operadora, porque isso acontece?

o Iphone 5S após fazer reset não reconhece mais o chip da operadora, porque isso acontece?

iPhone 5s

Publicado em 22/06/2020 15:10

Responder
2 respostas

25/06/2020 18:56 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pelas dicas e orientações mas o problema continua. Segui os passos que voce mencionou mas o aparelho nao consegue ser ativado com um novo chip (tentei usar o chip atual do meu celular, que por sinal, era o mesmo que eu usava no 5S e não funcionou). Levei ate uma loja mas eles também não conseguiram e me recomendaram ir ate uma loja Apple.

Espero que a Apple não venha com a conversa que é um modelo antigo (vintage) e que não habilita mais........

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.