Tenho a assinatura do Apple Music e não estou conseguindo ativar a opção sincronizar biblioteca.

Tenho a assinatura do Apple Music e não estou conseguindo ativar a opção sincronizar biblioteca.

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 22/06/2020 19:57

Responder
1 resposta

23/06/2020 04:19 em resposta a aleksandro64

Bom dia

Ativar a opção Sincronizar Biblioteca

A opção Sincronizar Biblioteca está ativada por padrão na versão mais recente do iOS, iPadOS e macOS. Se você desativou a opção Sincronizar Biblioteca, pode ativá-la novamente. Basta seguir as etapas abaixo para o dispositivo.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > Música.
  2. Ative a opção Sincronizar Biblioteca. Se você não assinou o Apple Music ou o iTunes Match, a opção Sincronizar Biblioteca não está disponível para ser ativada.

Se a opção Sincronizar Biblioteca estiver desativada ou sendo atualizada, você verá uma mensagem na parte superior da aba Biblioteca no app Apple Music.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.