Como pode um iPhone queimar a placa

Como é possível um iPhone XR novinho, comprado dentro da loja da Apple com 1 ano e 4 meses de uso (4 meses de garantia vencida) queimar a placa de uma hora pra outra? Estou decepcionada com isso.

E o pior é que simplesmente o iPhone tem que ser descartado segunda a Apple, não existe mais nada que possa ser feito. Tenho iPhone a 10 anos e é a primeira vez que isso ocorre, comprei o aparelho nos EUA dentro da loja e acontece isso. E olha que foi bem cuidado. Estou mandando aqui pois não existe nenhum canal onde eu possa fazer uma reclamação, simplesmente perdi o iPhone.

Publicado em 24/06/2020 10:53

Responder
2 respostas

25/06/2020 18:49 em resposta a ThaisGoldner

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Pelo que entendi vc já levou para o reparo, né? Se não levou, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. 

Vc pode enviar feedback aqui: Product Feedback - Apple.

Boa sorte!

28/06/2020 09:56 em resposta a SugarComa

Já levei para reparo após contato por telefone com a apple. Eles me deram a opção de trocar por um novo pagando 2900,00 (mais do que paguei nos EUA). Porém acho isso muito injusto, se eu for em qualquer loja vão me vender o mesmo aparelho por uns 500 reais a mais. É um desconto? É, mas não acho justo não ter qualquer forma de tentar auxiliar o cliente de uma maneira melhor, já que o iphone estava perfeito e do nada queimou a placa. Agora tenho 3 opções: perder o aparelho, comprar um novo por 2900 e entregar o antigo ou pagar em uma assistência fora 900 reais pra tentar consertar a placa. Estou muito triste e decepcionada, nunca imaginei que aconteceria isso pois passei mais de 4 anos com um mesmo aparelho e esse com 1 ano e 4 meses estraga.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como pode um iPhone queimar a placa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.