preciso de uma ajuda... quando fui mudar a senha do meu facebook automaticamente foi sugerida uma senha forte porem nao aparece mais essa senha em lugar algum tem alguma forma de ajuda ??

preciso de uma ajuda... quando fui mudar a senha do meu facebook automaticamente foi sugerida uma senha forte porem nao aparece mais essa senha em lugar algum tem alguma forma de ajuda ?? ja tentei verificar mais nada consta e nao tenho mais acesso ao email de recuperação

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 26/06/2020 23:29

Responder
1 resposta

27/06/2020 03:53 em resposta a danielfortes

Bom dia

Como ver as senhas armazenadas nas Chaves do iCloud

No iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 11 ou posterior

1. Toque em Ajustes, selecione "Senhas e Contas" ou "Contas e Senhas" e toque em "Senhas de Sites e Apps" ou App & Website Passwords (Senhas de Apps e Sites).
  2. Use o Face ID ou o Touch ID quando solicitado.
  3. Para ver uma senha, toque em um site.

Para apagar uma senha, toque em Editar. Em seguida, selecione um site e toque em Apagar.

Configurar as Chaves do iCloud - Suporte da Apple

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

preciso de uma ajuda... quando fui mudar a senha do meu facebook automaticamente foi sugerida uma senha forte porem nao aparece mais essa senha em lugar algum tem alguma forma de ajuda ??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.