Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Safari não abre nenhum site

Meu safaria diz “,q não consegue estabelece uma conexão segura com o servidor e não abre nenhum site

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 30/06/2020 20:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2020 09:41

Bom dia

Para proteger sua segurança e sua privacidade, os sites devem usar criptografias fortes para oferecer uma conexão segura com a web.

Os aprimoramentos de segurança do OS X Yosemite 10.10.4 e do iOS 8.4 ajudam a proteger você contra vulnerabilidades de segurança importantes. Se uma página está armazenada em um servidor que não corresponde aos padrões de criptografia segura:

• O Safari exibirá uma mensagem dizendo que não abrirá o site, pois ele está usando uma criptografia fraca. 
  • O Safari também pode exibir uma mensagem dizendo que não pode abrir a página, pois não consegue estabelecer uma conexão segura com o servidor.

Para resolver o problema, o administrador do site deve configurar o servidor para garantir a segurança.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2020 09:41 em resposta a erick146

Bom dia

Para proteger sua segurança e sua privacidade, os sites devem usar criptografias fortes para oferecer uma conexão segura com a web.

Os aprimoramentos de segurança do OS X Yosemite 10.10.4 e do iOS 8.4 ajudam a proteger você contra vulnerabilidades de segurança importantes. Se uma página está armazenada em um servidor que não corresponde aos padrões de criptografia segura:

• O Safari exibirá uma mensagem dizendo que não abrirá o site, pois ele está usando uma criptografia fraca. 
  • O Safari também pode exibir uma mensagem dizendo que não pode abrir a página, pois não consegue estabelecer uma conexão segura com o servidor.

Para resolver o problema, o administrador do site deve configurar o servidor para garantir a segurança.

abraço

Meu Safari não abre nenhum site

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.