Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas na conexão do Wi-Fi com iPad - Wi-Fi conectado porém sem acesso à internet

Estou apresentando problemas com a conexão do meu Ipad com qualquer WIFI principalmente ao reproduzir videos, seja no youtube, facebook ou plataformas de reprodução; o durante a reprodução o wifi continua conectado porém sem acesso à internet; outros dispositivos continuam funcionando normalmente.

O mesmo problema não acontece quando uso 4g roteado a partir do meu celular.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad (6th gen) WiFi

Publicado em 2/07/2020 10:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2020 17:02

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2020 17:02 em resposta a LuizFelipePolido

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Problemas na conexão do Wi-Fi com iPad - Wi-Fi conectado porém sem acesso à internet

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.