Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone foi roubado dia 5/6, enviei e-mail Apple, bloquei na vivo e hoje recebi mensagem da Apple informando a localização. Estou com medo de usarem meus dados, fotos, o que devo fazer?

Meu iPhone foi roubado dia 5/6, enviei e-mail Apple, bloquei na vivo e hoje recebi mensagem da Apple informando a localização. Estou com medo de usarem meus dados, fotos, o que devo fazer?

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 2/07/2020 19:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2020 12:23

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

A Apple nao manda mensagem da localizacao do dispositivo, isso e phishing querendo pegar seus dados

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store - Suporte da Apple

Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2020 12:23 em resposta a Vinho81

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

A Apple nao manda mensagem da localizacao do dispositivo, isso e phishing querendo pegar seus dados

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store - Suporte da Apple

Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.