Dúvida iCloud - Quando baixo minhas fotos do iCloud Para o PC está gerando dois arquivos

Boa tarde, quando baixo minhas fotos do iCloud Para o PC está gerando dois arquivos, um em JPEG e outro em MOV. Como faço para o arquivo em JoEG .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/07/2020 10:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2020 11:11

Olá, o que está acontecendo é que suas Live fotos estão sendo baixadas como vídeo, isso é uma característica normal do PC. Você tem a opção de desabilitar as Live Fotos na hora de capturar as fotos com seu iPhone, assim, isso não ocorrerá. Eu particularmente, deixaria habilitado, até porque são arquivos relativamente pequenos, e Live Fotos as vezes capturam momentos únicos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2020 11:11 em resposta a kleyton161

Olá, o que está acontecendo é que suas Live fotos estão sendo baixadas como vídeo, isso é uma característica normal do PC. Você tem a opção de desabilitar as Live Fotos na hora de capturar as fotos com seu iPhone, assim, isso não ocorrerá. Eu particularmente, deixaria habilitado, até porque são arquivos relativamente pequenos, e Live Fotos as vezes capturam momentos únicos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvida iCloud - Quando baixo minhas fotos do iCloud Para o PC está gerando dois arquivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.