Meu iPhone está travado

Meu iPhone 8 está travado. Tentei destravar ele no meu pc, mas deu erro na restauração e não está mais ligando. O que posso fazer? (ps: Eu comprei ele hoje, no iTunes, e ele já deu esse mesmo erro duas vezes, SÓ HOJE)

iPhone 8

Publicado em 7/07/2020 20:38

Responder
2 respostas

7/07/2020 20:56 em resposta a yasnuness

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Tente fazer um reinício forçado do seu Equipamento usando as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph8903c3ee6/ios .

Como última alternativa, leve seu equipamento a um centro autorizado da Apple, só eles possuem as melhores ferramentas para analisar, isolar e resolver problemas.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

10/07/2020 12:48 em resposta a yasnuness

Olá yasnuness,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do JefGou, como seu iPhone não está ligando, siga os passos do artigo abaixo.

Forçar a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas do artigo abaixo:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado

Se o dispositive ainda não ligar Entre em contato com o Suporte da Apple 

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está travado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.