🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 11 - Capacidade máxima da bateria já desceu para 99%

Olá!

tenho o meu iPhone 11 há cerca de 2 meses e a capacidade máxima da bateria já desceu para 99%. É normal?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 7/07/2020 21:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/07/2020 12:35

Olá, é normal sim. Acontece que as baterias possuem um desgaste natural, que pode variar de acordo com seus hábitos de uso. Normalmente, nos primeiros dias, semanas ou meses, costumamos usar muito mais nosso equipamento novo, instalando novos aplicativos, fazendo ajustes, explorando novos recursos, etc. Sendo assim, é comum que a bateria tenha um desgaste um pouco maior. Mas não se preocupe, isso não vai gerar nenhum tipo de problema, muito em breve, vai notar que esse desgaste natural vai ir diminuindo gradativamente. Eu, por exemplo, tenho um iPhone com a bateria em 84% e não sinto nenhum tipo de diminuição na autonomia dele. De qualquer maneira, se quiser ficar por dentro de tudo sobre baterias de íons de Lithium, acesse o link https://www.apple.com/br/batteries/


Espero que minha resposta tenha sido útil e tenha ajudado a resolver sua dúvida, sempre que precisar estamos por aqui para ajudar.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/07/2020 12:35 em resposta a sandralv3

Olá, é normal sim. Acontece que as baterias possuem um desgaste natural, que pode variar de acordo com seus hábitos de uso. Normalmente, nos primeiros dias, semanas ou meses, costumamos usar muito mais nosso equipamento novo, instalando novos aplicativos, fazendo ajustes, explorando novos recursos, etc. Sendo assim, é comum que a bateria tenha um desgaste um pouco maior. Mas não se preocupe, isso não vai gerar nenhum tipo de problema, muito em breve, vai notar que esse desgaste natural vai ir diminuindo gradativamente. Eu, por exemplo, tenho um iPhone com a bateria em 84% e não sinto nenhum tipo de diminuição na autonomia dele. De qualquer maneira, se quiser ficar por dentro de tudo sobre baterias de íons de Lithium, acesse o link https://www.apple.com/br/batteries/


Espero que minha resposta tenha sido útil e tenha ajudado a resolver sua dúvida, sempre que precisar estamos por aqui para ajudar.

iPhone 11 - Capacidade máxima da bateria já desceu para 99%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.