iPhone 11 - Saúde da bateria já está em 98%

Boa tarde, tenho um iPhone 11 comprado a um mês e a saúde da minha bateria já está em 98%!!! É normal isso??? Estou totalmente indignada.

Não uso o celular enquanto carrega e ponho para carregar com menos de 5% apenas.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 8/07/2020 08:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2020 09:00

Olá, é normal sim. Acontece que as baterias possuem um desgaste natural, que pode variar de acordo com seus hábitos de uso. Normalmente, nos primeiros dias, semanas ou meses, costumamos usar muito mais nosso equipamento novo, instalando novos aplicativos, fazendo ajustes, explorando novos recursos, etc. Sendo assim, é comum que a bateria tenha um desgaste um pouco maior. Mas não se preocupe, isso não vai gerar nenhum tipo de problema, muito em breve, vai notar que esse desgaste natural vai ir diminuindo gradativamente. Eu, por exemplo, tenho um iPhone com a bateria em 84% e não sinto nenhum tipo de diminuição na autonomia dele. De qualquer maneira, se quiser ficar por dentro de tudo sobre baterias de íons de Lithium, acesse o link https://www.apple.com/br/batteries/

Espero que minha resposta tenha sido útil e tenha ajudado a resolver sua dúvida, sempre que precisar estamos por aqui para ajudar.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2020 09:00 em resposta a JuliaFranca

Olá, é normal sim. Acontece que as baterias possuem um desgaste natural, que pode variar de acordo com seus hábitos de uso. Normalmente, nos primeiros dias, semanas ou meses, costumamos usar muito mais nosso equipamento novo, instalando novos aplicativos, fazendo ajustes, explorando novos recursos, etc. Sendo assim, é comum que a bateria tenha um desgaste um pouco maior. Mas não se preocupe, isso não vai gerar nenhum tipo de problema, muito em breve, vai notar que esse desgaste natural vai ir diminuindo gradativamente. Eu, por exemplo, tenho um iPhone com a bateria em 84% e não sinto nenhum tipo de diminuição na autonomia dele. De qualquer maneira, se quiser ficar por dentro de tudo sobre baterias de íons de Lithium, acesse o link https://www.apple.com/br/batteries/

Espero que minha resposta tenha sido útil e tenha ajudado a resolver sua dúvida, sempre que precisar estamos por aqui para ajudar.

8/07/2020 09:44 em resposta a JuliaFranca

Oi Julia, então, acontece que aqui na comunidade a ideia é compartilhar experiências entre usuários. Lamento que a resposta não tenha te ajudado de alguma maneira.

Nesse caso, recomendo que faça contato com um centro autorizado da Apple para fazer uma análise do seu equipamento. Trabalhei por mais de 10 anos em um centro autorizado Apple, antes mesmo de ser comercializado iPhone aqui no Brasil, e tenho acompanhado essa questão de bateria a muito tempo.

Tentei transferir pra você um pouco da minha experiência como usuário, mas nada melhor que a opinião de uma autorizada ou da própria Apple para resolver tuas dúvidas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 - Saúde da bateria já está em 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.